Home | Combos | Servidores | Oficial | Dúvidas | FAQ | Atendimento

Duvidas? A resposta pode estar aqui.

1 - Sobre o HiperContas
1.1 O que é o HiperContas?

HiperContas, fundada em 2008 no Brasil ( a cinco anos ), somos Empresa Líder em Contas Premium no Brasil. Trabalhamos com os melhores servidores de Sharing Host. Prezamos o bom preço e qualidade no atendimento.

1.2 É Seguro comprar no HiperContas?

Sim, totalmente. Possuímos o mais seguro sistema de compras, auditado pelo Site Blindado, referencia na America Latina em E-commerce. As transações são feitas em ambiente 100% seguro. Aceitamos pagamentos via Cartões de Crédito, Cartoes de débito, débito em Conta e Boleto Bancário.

1.3. Que Garantias Terei?

As garantias são totais. Estamos a 5 anos no Brasil, temos milhares de clientes ativos e satisfeitos, utilizando nossos serviços diariamente. Você pode comprovar nosso trabalho através de nossa comunidade no Orkut e FanPage no Facebook .

# Somos Empresa Líder no Brasil em Contas Premium

# Melhores preços e planos personalizados

# Atendimento de primeira. Nosso time de atendimento é formado por Profissionais Capacitados e Treinados.

# Todos atendentes possuem certificação em Sharing Host pela PcWorld ( http://www.pcworld.com )

2 - Formas de Pagamento
2.1 Quais as Formas de Pagamento?

Segue abaixo as formas de pagamento que aceitamos:

Cartões de Credito:
Visa, Master Card, Elo, Diners, American Express, HiperCard e Aura.

Débito em Conta Bancaria:
Banco do Brasil, Caixa, Bradesco, Banrisul, Itaú e HSBC.

Boleto Bancário

2.2. Quanto tempo demora para Aprovar meu Pagamento?

Pagamento via cartões de credito: geralmente é na hora a aprovação. Porem pode passar por analise a compra, e demorar alguns minutos.

Pagamento via Debito em conta: geralmente é aprovado no mesmo momento. Podendo entrar em analise por alguns instantes.

Pagamento via Boleto bancário: Leva em media 1 dia útil para compensar. É dada a opção de comprovação do pagamento antes deste prazo, apresentando a copia do comprovante de pagamento. O comprovante deve ser enviado em anexo para o email comprovante@hipercontas.com.br . Após o envio, o pessoal do setor de liberação analisarão o seu documento e confirmar com a instituição financeira o seu pagamento, feita a confirmação a conta será liberada no mesmo dia do pagamento. Caso não possua escâner ou maquina digital, a comprovação acontecera de forma automática em um dia útil.

3 - Sobre Liberação dos Pedidos
3.1. Quando ocorre a Liberação da minha compra?

A liberação ocorre de acordo com a forma de pagamento:

Cartões de Credito: Liberação ocorre após aprovação do pagamento

Debito em Conta Bancaria: Liberação ocorre após aprovação do pagamento

Boleto Bancário: A liberação pode levar 1 dia útil após o pagamento. Porém, apresentado uma copia do comprovante de pagamento, a conta ira ser liberada na mesma data do pagamento.

3.2. Como eu recebo a Liberação?

O sistema irá enviar ao seu email cadastrado no HiperContas, varias mensagens contendo informações sobre a Conta Premium e o Manual de uso.

É extremamente importante, que se faça leitura completa das mensagens, para utilização 100% do serviço.

3.3. Os dados que vou Receber são todos Oficiais?

Sim, trabalhamos somente com contas Oficias e autorizadas.

Você realiza Login diretamente no servidor contratado.

Um exemplo: você comprou Premium Uploaded, você irá utilizar a conta Premium neste endereço: http://uploaded.net/file/06s35xrj

4 - Velocidade de Download
4.1. Qual a velocidade média que devo baixar?

A velocidade será a máxima que sua conexão permitir. Para saber a velocidade de sua internet acesse: http://speedtest.copel.net/speedtest.swf

4.2. A velocidade de download esta abaixo do normal, o que faço?
Se a velocidade de download esta abaixo da velocidade média de download, certifique-se que esta utilizando a conta Premium de forma correta. Instale e utilize algum gerenciador de download, recomendamos o Jdownloader, disponível neste endereço: http://jdownloader.org/download/index
5 - Termo de uso e Política de Privacidade
5.1. Acesse o link abaixo para ler o termo de uso
6 - Não encontrou a Resposta? Fale Conosco

Deixe sua mensagem abaixo:

Nome:

Email:

Departamento:


Mensagem: