Home | Oficial | Combos | Duvidas? | Atendimento

Minha conta Bloqueou, porque?

Se você recebeu a mensagem Ip Blocked ou "uso simultâneos” ao tentar baixar, leia atentamente abaixo.

 

Significa que sua Conta foi bloqueada pelo período de 6 à 24 horas.

Possíveis motivos:

    * Utilização de Proxy (geralmente utilizado em colégio, escritório e outros)
    * Uso de servidores remotos tanto para upload e download
    * Repasse de dados a outros usuários (como amigos e parentes) Usuários a mais que o permitido,
    * Utilização de ferramentas que mascaram seu ip, como programas que realizem essa troca.
    * Dois ou mais pontos utilizando a conta simultaneamente (ao mesmo tempo). Exemplo: escritório e em casa

Em nenhum momento estamos dizendo que você é o responsável pelo Bloqueio. Zele pela conta pois assim terá o serviço de qualidade. Caso esteja realizando algumas dessas praticas as vezes até por descuido pedimos que pare de realizar.
Neste período estaremos monitorando a conta.
Atenção: O perí­odo paralisado será adicionado ao termino de seu período quando o total acumulado chegue a 24 horas.
Se precisar, fale com nossa Central de Atendimento.

2008-2015 Hipercontas Contas Premium | Todos os direitos reservados
(11) 3136-0124