Home | Oficial | Combos | Duvidas? | Atendimento

Pagar com Cartão de Crédito

Comprar no HiperContas é simples, procedimento é intuitivo, o exemplo aqui em destaque demonstra como realizar um procedimento de compras e finalizar por cartão de crédito, as imagens são apenas ilustrativas, os servidores escolhidos só demonstram exemplo, está disponível a escolha.

 

Como exemplo usamos o a opção Combo, mas nada lhe impede de realizar procedimento de compra sem ser por esta opção combo.

Escolha servidores que desejar e em seguida o período de uso que deseja, pode então observar ao lado direito os servidores que selecionou, também o período escolhido e ao final o valor total, estando tudo ok clique em “Comprar”.

 

Abaixo ilustração destaca estas informações passadas anteriormente.

 

 

 

Após ter escolhido servidores, o período de uso e ter clicado em comprar será direcionado para o carrinho de compras, pode neste também confirmar o que está contratando, estando em acordo com o que deseja clique em "Finalizar Compra".

 

Quando tiver clicado em "Finalizar compra" será direcionado para realizar login no site do HiperContas, caso não tenha cadastro estará disponível a opção para realizar cadastro e após isso concluir a compra, no exemplo a seguir consideraremos que já possui cadastro, neste caso informe seu e-mail e senha de cadastro e clique em "Pronto, Pagar!"

 

 

Agora deve visualizar tela com opções de pagamento, conforme similar a imagem a seguir, clique sobre opção conforme seu cartão de crédito.

 

 

 

Escolhida a bandeira de seu cartão de crédito, informe o que é solicitado, a imagem a seguir demonstra como deve aparecer, após preenchida todas as informações então clique no botão "Pagar =D". 

 

 

Ao realizar procedimento anterior então terá concluído procedimento de compra, deve agora aparecer o status de sua compra.

 

Como exemplo a imagem a seguir apresenta o status "Transação não aprovada pela operadora de seu cartão".

 

Como exemplo a imagem a anterior apresentou o status "Transação não aprovada pela operadora de seu cartão", mas pode receber informações diferentes, a seguir alguns exemplos.

Status da Compra Significado do Status
Em Analise O pagamento foi iniciado mas está sendo analisado pelo HiperContas
Pagamento aprovado com sucesso A nossa equipe foi informada e dentro de instantes a sua compra será entregue.
Bandeira do Cartão invalida

Verifique se você informou a bandeira correta do seu cartão.

A bandeira seria exemplo: Visa, MasterCard, Diners, Amex ou Aura.

Tente novamente lembrando-se de escolher a bandeira correspondente ao seu cartão.

Desbloqueie o seu cartão Aparentemente o seu cartão é novo e ainda não foi desbloqueado. Entre em contato com sua operadora de cartões para efetuar o desbloqueio, e em seguida tente realizar a compra novamente.
Tente novamente Ocorreu uma falha na comunicação do nosso site com a operadora do cartão. Se o problema persistir por gentileza, entre em contato conosco.
Transação não aprovada pela operadora do seu cartão O pagamento não foi autorizado pelo Banco Emissor do seu Cartão. Entre em contato com o Banco para entender o motivo e refazer o pagamento
 Pagamento Cancelado Esse pagamento foi cancelado pelo HiperContas.

 

Relacionei na tabela anterior alguns status que pode ver ao finalizar compra por cartão, mas poderam existir outros.

Geralmente a liberação ocorre imediatamente após a aprovação do pagamento.

Mas podem ocorrer casos de a liberação ocorrer de vinte a trinta minutos após aprovação do pagamento.

Nos servidores especiais (Nitroflare, Mega, Keep2Share, NovaFile, FilesMonster, Turbobit, Letitbit, DepositFiles e NetLoad
a liberação leva de trinta minutos a duas horas para ocorrer.

Lembrando que o prazo máximo para liberação é de 72 horas após aprovação do pagamento.

 

Poderão ser solicitados dados complementares de cadastro antes da liberação, caso seja necessário então enviaremos e-mail de solicitação.

Caso tenha mais alguma dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento.

2008-2015 Hipercontas Contas Premium | Todos os direitos reservados
(11) 3136-0124